Riven I

Então decidi que quero fazer cosplay da Riven. Recentemente fiz o teste de maquiagem e mesmo sem as lentes de contato, acredito que já deu um bom resultado. Pretendo escurecer ainda mais a sombra, melhorar um pouco o contorno e principalmente encontrar um batom melhor. Ainda não sei se usarei laranja, vermelho ou nude. Além disso, talvez pinte as sobrancelhas de branco e aproveitarei para fazer a manchinha no rosto, no próximo teste de maquiagem.




A partir desse post farei uma série de postagens mostrando o passo a passo do meu cosplay, começando pela a espada. Espero que possa ser útil para você!
Eu peguei o molde desse link aqui e imprimi, depois quadriculei ele todo para ajudar no processo de ampliação. Fiz em uma escala de 1 para 6, porém infelizmente ficou gigante.



Já estava passando do 1,70cm e ainda estava faltando papel para fazer a parte mais larga da espada. Só o cabo já media o meu antebraço; deitada ao lado do molde da espada eu não encostava nem na ponta da lâmina. hahah

molde atual X antigo.




Quando refiz o molde, utilizei a metade da medida anterior e acabou dando certo. Agora mede cerca de 80~90cm, está um tamanho perfeitamente proporcional para mim, já que não sou muito alta. Está mais ou menos da minha cintura até o chão. Demorei cerca de duas horas e vinte para fazer todo o molde no tamanho menor: desde a medida até o desenho da espada. Da próxima vez/arma não deixarei de medir exatamente o tamanho antes de fazer qualquer coisa. hahah



Posted in , , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Search